Passar para o conteúdo principal

Segurança, Qualidade e Ambiente

View

Boletim AL Informa

View
Aeronáutica
Seleccione a fase na qual a Air Liquide intervém na sua cadeia de valor.

Tratamento térmico

A Air Liquide dispõe de soluções para a produção de matérias-primas, bobinas de aço e alumínio, tubagens, equipamentos e serviços relacionados com as operações de fabrico e montagem. Para obter mais informações sobre as nossas soluções para a produção de matérias-primas, visite a nossa página dedicada à indústria metalúrgica.

Gases

Utiliza os seguintes gases industriais fornecidos pela Air Liquide na sua actividade ou processos?

Fale connosco para mais informação.

Soluções Completas

ALNAT™

As nossas soluções ALNAT™ para tratamento térmico incluem o fornecimento de gases a granel, o equipamento associado para manuseamento dos gases e uma gama de serviços relacionados com a geração, utilização e controlo de atmosferas em fornos industriais de processamento térmico.

Equipamentos para gases industriais

Saiba mais na nossa página dedicada aos equipamentos de aplicação dos gases.

Serviços

A Air Liquide disponibiliza um conjunto de serviços associados ao fornecimento de gases industriais. 

Recursos

Porquê escolher-nos?

  • 01

    Soluções de gás de elevada qualidade

    Os nossos gases são compatíveis com os novos materiais compósitos leves utilizados no fabrico de componentes e na manutenção da aeronave.

  • 02

    Fiabilidade

    As soluções de gás da Air Liquide são fiáveis, reprodutíveis e em conformidade com as directivas e disposições mais rigorosas.

  • 03

    A experiência global

    Como uma empresa global que possui uma rede internacional de experts em tratamento térmico, soldadura e endurecimento, a Air Liquide está pronta para acompanhá-lo no seu desenvolvimento e inovação.

  • 04

    Soluções sustentáveis

    Estamos empenhados com o desenvolvimento sustentável. As nossas soluções para a indústria da aviação foram desenvolvidas tendo em conta, principalmente, a conformidade legal e ambiental.