Passar para o conteúdo principal
Aeronáutica
Seleccione a fase na qual a Air Liquide intervém na sua cadeia de valor.

Oxigénio para o tratamento de águas residuais

O oxigénio é utilizado para manter um nível óptimo de atividade metabólica nas lamas das estações de tratamento de águas residuais biológicas. O oxigénio é uma solução de baixo investimento para tratar os picos de carga e os problemas com cheiros, bem como para satisfazer normas mais exigentes em matéria de descarga, quando a ventilação mecânica não consegue bons resultados. Se aplicarmos oxigénio num tratamento biológico, é possível eliminar o amoníaco por meio de nitrificação, fazer desaparecer os problemas de espuma (foaming) e de organismos filamentosos (bulking), e podem eliminar-se os cheiros.

Gases

Utiliza os seguintes gases industriais fornecidos pela Air Liquide na sua actividade ou processos?

Fale connosco para mais informação.

Equipamentos para gases industriais

Saiba mais na nossa página dedicada aos equipamentos de aplicação dos gases.

Serviços

  • Gestão do gás
  • Assistência local
  • Melhorar o rendimento do processo
  • Serviços de gás temporários e de emergência (back-up) para o fornecimento de gases

Recursos

Porquê escolher-nos?

  • 01

    Soluções de gás de elevada qualidade

    Os nossos gases são compatíveis com os novos materiais compósitos leves utilizados no fabrico de componentes e na manutenção da aeronave.

  • 02

    Fiabilidade

    As soluções de gás da Air Liquide são fiáveis, reprodutíveis e em conformidade com as directivas e disposições mais rigorosas.

  • 03

    A experiência global

    Como uma empresa global que possui uma rede internacional de experts em tratamento térmico, soldadura e endurecimento, a Air Liquide está pronta para acompanhá-lo no seu desenvolvimento e inovação.

  • 04

    Soluções sustentáveis

    Estamos empenhados com o desenvolvimento sustentável. As nossas soluções para a indústria da aviação foram desenvolvidas tendo em conta, principalmente, a conformidade legal e ambiental.